quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não percam tempo! ATAQUEM!

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Considerações para Nômades
Bem, neste início de jogo o meu desenvolvimento tem obedecido as seguintes lógicas.

1º MOMENTO
1))) Desenvolvimento da minha provincia:
1a - Prioridade = Investimento em Minas e pesquisas que tragam mais pessoas para a minha pronvincia, como, por exemplo, MEDICINA.

1b - Em segundo plano = Investimento em UNIVERSIDADE (pois barateia o valor das pesquisas); ARQUITETURA (pois barateia o preço das construções) + 'up' em FORTALEZA e nos recursos de defesa da mesma, como FOSSO, REFÚGIO, etc.

1c - Quando sobra dou um up nas outras construções.

2º MOMENTO
2))) Ao atingir uma produção de recursos e ouro aceitável eu começo a investir em tropas. São necessários 400 unidades de tropa para poder atacar. Os
meus alvos iniciais são os do mapa imperial, no caso, as províncias mais fracas.

Eu as espiono, vejo o nível da fortaleza e o nível do fosso e das torres e dependendo das minhas condições dou pau.

2a - Neste segundo momento eu começo a investir nos ups de exército, tanto os ups de edifício militar, como os ups de pesquisa militar.

3º MOMENTO
3))) Neste momento, na minha conta experimental, tenho me preocupado em ANEXAR e VASSALAR.

Para tanto, eu uso os saques para investir em MEDICINA e acumulo para a pesquisa CENTRALIZAÇÃO. Feita a mesma e anexadas e vassaladas as devidas provincias eu faço os investimentos em fazenda, mirando trazer ainda mais pessoas para o meu reino.

E já começo a planejar o melhoramento das tropas, para dar outro up em CENTRALIZAÇÃO acumulando ainda mais conquistas.

4º MOMENTO

4))) Ainda não cheguei neste momento, mas é claro no jogo que o objetivo dele não é atacar conquistas dentro do mapa imperial, mas, sobretudo, atacar alvos no mapa global. Ainda não entendo muito bem esta parte, mas parece me claro que os pontos de rank de ataque tanto para clã como individuais, vem também deste tipo de ataque e atraso ao jogador alvo.

A única coisa que sei é que se você vence batalhas, ganha mais pontos. Agora se você sofre derrotas, cai bastante na classificação.

É isto.
Este tópico certamente sofrerá alterações
Gilgamesh

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